terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chivos caseiros

Boas como já sentia falta de umas amostras que lançassem bem, decidi optar pelos chivos pois já têm alguma reputação.
Verifiquei que tinha alguma dificuldade em encontrar os tais chivos.
Os que encontrei eram pesadíssimos para as minhas canas de spinning, assim pensei porque não ser eu a faze-los.
Ai fui eu comprar uns chumbos de 40 gramas, uns pelos postiços, umas penas de cor, fio grosso e uns anzóis com alguma resistência.
Aqui fica a minha obra de arte, espero que gostem:
1º utilizar uma chumbada de 40g oval conforme figura:


 2º empatar 2 anzois 1 em cada ponta de fio, depois dobrar o fio e dar um nó como na figura:


 3º colocar penas e pelos de modo a cobrir os anzois, depois com linha e cola fixar:


4º pintar a chumbada e colocar olhos artificiais:


5º passar o fio pelo furo da chumbada dar um nó, para não sair, e já está:

Sem comentários:

Enviar um comentário