domingo, 3 de outubro de 2010

O meu 1º video de captura de um Robalo

Boas, aqui vai mais um relato, à alguns dias fui mais a minha Maria dar uns mergulhos e se possivel mandar umas amostras à agua, como o tempo não estava muito bom decidi ir ao aquario ver se fisgava um robalinho para o almoço. Assim foi, cheguei ao aquario com a Maria a fazer de reporter, e passado alguns minutos ZZÁÁSS... cana dobrada, carreto a cantar e telemovel a filmar, manivelada após manivelada, cana para a esquerda e direita para desviar  o peixe das rochas e lá estava ele cá fora, mesmo depois do mergulho obrigado dado por mim ao saltar da rocha para me por a seco com o bicho, pena não ter sido um azulinho maior mas já foi bom para uma cobertura de video.
Aqui vai o video, desculpem pela qualidade mas é o que se arranja...lol...



Cana: Lure 300
Carreto: OKUMA VS45
Fio: Wanted 0.15 direto
Amostra: Saltiga sardine

Sem comentários:

Enviar um comentário