quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um robalo de fazer cair - 09/09/2010

Boas pessoal, à uns dias fui com o meu amigo Hélio Silva fazer o amanhecer, chegá-mos ao pesqueiro ainda de noite lançamento atrás de lançamento e nada, fomos mudando de spot sem resultado já tinha amanhecido à algum tempo e eu já sem esperança nenhuma, faço um lançamento para o meio de um espumeiro e ZÁS... cana dobrada e carreto a cantar, quando começo a recolher o peixe vem direito a mim e eu a ver que não tinha capacidade de recolher tão rapido o fio começo a andar para trás, tropeço na areia e caio de costas, tongue1 , ainda com o peixe fisgado lá o coloquei a seco ainda deitado e a rir com o sucedido. Não tirei mais nada mas foi engraçado tirar um peixe deitado.






Uploaded with PostImage.org


Cana: CASINI
Carreto: BYRON Gueisha 3000
Amostra: Luky craft sardinha
Fotografo: Hélio

Sem comentários:

Enviar um comentário