quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MOCHILA CHEIA - 07/09/2010

Boas, aqui vai mais um relato de uma tarde de spinning, dia de trabalho hora de sair 17:30H, pego na tralha e fui direito a um aquario onde já tinha sido feliz dias antes, quando lá cheguei já lá estava o meu tio e primo a atirar plasticos para a agua, mas ainda sem resultados, o meu amigo Hélio ainda não tinha chegado e eu fui ter com eles a por a conversa em dia. Quando o pescador chegou fomos para o spot, e passado alguns lançamentos com varias amostras troco para uma dourada que ainda não tinha ido à agua, faço o primeiro lançamento com ela e mal lá cai ZÁÁSSS... um valente puxão carreto a cantar e passado uns minutinhos já cá estava fora, pesou 2,4kg, como estava com agua pela cintura tive de me deslocar para me por a seco para ensacar o animal,volto para o mesmo spot 2º lançamento com aquela amostra e ZZÁÁSSS..., outro, valentes puxões e já cá canta outro, pesou 2,2kg, penso eu agora outro lançamento outro peixe, vou para o mesmo sitio faço o lançamento e.... nada, então ... começo a recolher e a amostra fica presa noma rocha, e ficou lá. Como não tinha mais nenhuma daquela cor coloquei uma cor sardinha e ainda apanhei mais 1 já ao anoitecer, pesou 1,6kg. Foi uma boa tarde com boas companhias e peixe...






Uploaded with ImageShack.us


Cana: SpeedMaster 3.30
Carreto: Byron Geicha 3000
Amostras: Daiwa SP
Peixe: 2,4kg
.........2,2kg
.........1,6kg

Sem comentários:

Enviar um comentário