segunda-feira, 4 de março de 2013

ROBALO 3-3-2013

Boas, após algum tempo de ausencia, aqui vai mais um relato: Domingo, bastante frio, e lá fui eu mais o meu companheiro de spinning, Hélio, ver se achava-mos uns cabeçudos, lá fomos direitos ao pesqueiro na Ericeira, e apos umas dezenas de lançamentos vejo o Hélio com um agarrado, mas após alguma luta desferrou......, mais uns metros à frente e lá estava ele com outro agarrado, mas esse sim veio para seco e direto para o saco azul.... estava a ver que não me calhava nada, mais uns lançamentos e ZZÁÁSS... já tinha um agarrado, vi logo que era bom peixe, e apos alguma luta lá estava ele a seco e rumo para dentro da mochila, ainda tentamos mais uns lançamentos mas sem mais capturas, mas já foi muito bom pois trouxemos os dois peixe para casa. Resumindo, foi mais uma manha bem acompanhado e com o peixe a ajudar. Cana: SpeedMaster 330. Carreto: Byron Geisha 3000. Fio: Wisplash 0.12. Peixe: 2,75Kg. Media: 58cm. Amostra: 17cm. Abraço!!!

5 comentários:

  1. Boas José,
    Parabéns pela captura, um bom robalo e um post passado algum tempo de ausência, no sábado também andei por lá a tentar e cruzei-me com o Hélio no Cavalinho, nesse dia penso que ninguém tirou nada.
    Um abraço e que venham mais desses.

    ResponderEliminar