quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O MEU MENOR EXEMPLAR - 06/09/2009

Hoje como não poderia deixar de ser lá fui eu mais uns amigos por as amostras de molho. Fomos para a Ericeira, às 6H, o amanhecer e nós lá estavamos a fazer o 1º lançamento, alem do mar não estar mau de todo o peixe não cria nada comnosco, depois de andar umas boas centenas de metros e uns milhares de lançamentos... nada nem um toque, troquei de todo o tipo de amostras passeantes, poppers, cores diferentes e nada. Quando já estava a desanimar vejo uma lage que já me tem dado uns peixinhos jeitosos mas com quase um metro de agua sobre ela, mas mesmo assim lá fui eu uns 100 metros pelo mar a dentro com as ondas a me quererem dar um banho e faço um lançamento e trago um pirralho de um azulinho que pouco maior era do que a amostra, como vinha todo ferrado tive de vir até à praia para o desferrar onde lhe tirei esta linda foto do meu menor AZULINHO apanhado este ano com amostra. Escusado será dizer que após 2 ou 3 minutos a tirar as fatejas, pois vinha todo cravado, foi devolvido à agua nas melhores condições possiveis.




 O material do costume:
   Cana SPEED MASTER 330
   Carreto BYRON GUEIXA 3000
   Amostra AKADA

Sem comentários:

Enviar um comentário